domingo, 22 de junho de 2014

  Não Leiam -----Modernismo Profano Ney soltando Demônios.. Passe o Mouse com o click segurado se desejar ler ... *( Não leiam )*


Adoraria receber comentários sobre meus post...--- tira a preguiça e comente ..

Ao se reunir com seus asseclas para mais uns despachos, às vésperas do início da tradicional competição em que a vaidade seria o tema, o Demônio pôde notar o peso das manifestações e protestos dos habitantes celestiais. O populacho já havia notado há tempos os excessos nos gastos e favorecimentos polpudos aos membros da corte pessoal do mandatário. O diferencial é que o povaréu sempre se mantinha passivo, se munia de uma felicidade artificial e aceitava todas as imposições do infernal governante interino. O ar estava pesado agora, havia indignação e requisições cada vez maiores e mais esdrúxulas por parte da turba. O próprio Lúcifer se pegou em oração depois de uma dessas investidas mais incisivas. Deus provavelmente se fez de surdo quando viu quem e do que se tratava. Quietinho, o Demo ficou em posição fetal, minimizando o medo e chorando até adormecer.
Entre a multidão, Satanás tinha visualizado, inclusive, a presença de um grupo dissidente do inferno. Apesar de todo o esforço em cobrir os rostos, Satã tinha a certeza absoluta de que eram cria sua. Sabia reconhecer um filho seu em qualquer circunstância. Eles se infiltravam nas passeatas, aguardavam o fim e promoviam um quebra-quebra generalizado. Não sobrava absolutamente nada no caminho deles.
ele sempre mandava recolocar a estátua em frente à sua residência temporária quando assumia os afazeres durante o evento no céu. Até a estátua dele, o Diabo, o mal absoluto, a entidade máxima daqueles seres selvagens, ficava reduzida a pó após uma performance da gangue. A sorte é que, assim que os baderneiros se retiravam, o monumento se reconstruía automaticamente. Bendito Prometeu e seu amaldiçoado fígado. Era a mitologia grega servindo-lhe de inspiração. Andava em uma fase terrena e especialmente europeia e sul latina Brasiliana.
A verdade é que o Capeta criou muitos problemas quando contrariou interesses da mídia. Triste ironia que ele tivesse suas maiores dores de cabeça recentes por intermédio de um produto que ajudou a modernizar. E tudo por causa de um reles grupo que eles adotaram para fazer descarada torcida. Será que não existia mais a imparcialidade nos meios de comunicação?
Em benefício pessoal e para fortalecer essa coisa que agora chamavam “aliança” e governabilidade, o Coisa Ruim promoveu a entrada de duas equipes novas (totalmente suspeitas e irregulares) e impugnou a candidatura de uma terceira (incontestavelmente regular e dotada de lisura). O que acontece é que esse povo vinha com o intuito de executar o extremo oposto do que pedia a alma do torneio. A intenção dessa equipe era desconstruir todo o status quo acordado por Deus e o Diabo. Sendo assim, Belzebu tratou de destruir, com as suas próprias mãos, milhares de ofícios e assinaturas favoráveis à entrada do novo grupo. Depois de tanto trabalho e suor, pensou e suspirou, “o que ele não precisava fazer para manter o caos e a velha desordem?”. Colocou a cabeça no travesseiro branco, limpo e cheiroso e dormiu tranquilo o sono dos que se achavam justos.

Nenhum comentário: