quarta-feira, 9 de março de 2016

O Desatino da Burrice

                          O Desatino da Burrice


- Penso eu que para julgarmos, desde um politico corrupto *( algo que não é difícil )*  até um mero mortal vizinho , conhecido ou algum parente que seja, antes disto devemos vestir suas roupas e por alguns dias observá-los, desde o que come até o que pronuncias saem de sua boca, mesmo assim devemos esperar um mínimo de 30 luas para chagar a um veredicto e  então dizimar palavras a favor ou contrario desta pessoa, Caso contrario darás direito de esta pessoa te ver  como igual a bunda dele,!  É  isto mesmo a  bunda dele, Pois só da atenção para fazer merda, quando se limpa que é preciso vai com muito cuidado e usa papel higiênico branco para fazer media com a sensível  relação da pele enrugada. Desfaz-se de sua obra rapidamente e esquece que algum dia aquilo fez parte de seu  intimo . Não importando quão foi caro o alimento  ingerido mas acabou-se ali sua relação, e jamais dirás há alguém que aquilo partiu de você ou teve intimidade com aquilo..!! Julgar é legal, até nos dá uma falsa sensação de poder. O que esquecemos é a responsabilidade que isto nos encarga e deixa o rastro eterno de quem foi julgado. Já fui julgado e difamado por pessoas bem de pertinho de mim, e  esqueceram do ferro e fogo, esqueceram laços, Mas por uma temporal falsa ilusão do ele jamais saberá, ou que ventos fracos voam  perto, nunca imaginavam que de algum modo eu poderia estar sabendo. O que mais  dói é saber que muitas vezes estas mesmas  pessoas vem ao teu lado com a maior cara de Cu, pedir ajuda, seja ela como for e que você sim faz a diferença mesmo que seja momentânea, e assim que passa a tempestade e me distancio lá vem chumbo grosso, chego a rir sozinho, Porque por mais que digam  por mais que falem , jamais vão lembrar de tudo o que falaram de quem se aproximam na hora que a agua vem a bunda, e eu aqui com meus 46 botões, penso,,,, Meu Deus.... Quanta falsidade, ontem de X falou, e hoje  este X jura amor, ! Talvez alguém até me pergunte, Ney estas falando de você..?? Sim de mimzinho mesmo, Pois não sou santo, Não sou 100 por cento de metal, sou humano de igual para igual, a cada um de meu semelhante. Então não seria eu um extra fora campo de problemas assim. Nisto peço a quem quer que seja, que ao ler estas palavras identifique-se  e saiba que a inveja e a falsidade atinge a qualquer mortal, incluso você, incluso eu, e é isto que nós temos que ser fortes crentes em um Deus, que nos protege diuturnamente, e que a Inveja não seja nosso combustível, mas sim, nosso ponto de referencia para escolher, amigos, já que parentes não se escolhe, e que a falsidade seja um aprendizado, para com quem vamos, dividir nossos conformes,  Muitos  hoje me dizem que sou arrogante e nariz empinado. Mas será que não tenho meus motivo, para ser eu mesmo, e não dizer de minha vida a terceiros..?? isto é ser arrogante..?? Na minha Terra isto se chama, CUIDA DE TEU NARIZ QUE EU CUIDO DO MEU...!!!   Mas cada terra de Judá ay um Judas, rsrsrs assim digo eu então Mas e Mas..
 Mas quanto a isto vou abominando a falsidade e escrevendo minhas pobres opiniões sobre a vida e o amor, !!! Desta vida feliz meio a tanta falsidade de jogatinas Dos Burros domados invejando aos Desatinos dos falsos...!!! Por isto eu Digo ame um burro você também, Porque nunca vi um Burro falso, Mas sim muitos falsos Burros!!!  Ass, Ney Bernadinho...


  Ps.... Perdoem por tantas palavras SUJAS e sem qualificações. Mas como disse sou Humano...!!! também tenho o direito de errar propositalmente....!!!

Nenhum comentário: