sexta-feira, 1 de março de 2019

Não acredito em nada, nem em ninguém... Apenas tolero!


Eu sou alguém que descobriu que não tem sorte mesmo! Que descobriu que tudo que é bom acaba antes mesmo de começar!!!
Sou alguém que acreditava em sonhos, em amar e ser feliz! Acreditava!!!
Sou alguém que abriu os olhos pra vida, e descobriu que nem todos os olhares voltados pra mim são verdadeiros!!!
Sou alguém que descobriu que a mentira e o amor infelizmente sempre andam juntos! não acredita??? Dê um tempo pra si mesmo e acreditará por experiência própria!
Aprendi também que amizade e falsidade nunca se separam, Nunca mesmo! Quando pensamos que são verdadeiros, eles nos traem, mentem, e agem de tal forma que nunca imaginaríamos vir de um amigo ou um amor!
Sou alguém que não acredita mais em pessoas perfeitas e tão pouco em palavras de efeito!
 Hoje sou apenas um Ney que acordou do Sonho; do ajude para ver alguém feliz e assim serás!! Não adianta lutar contra o mundo sozinho, onde que jura fidelidade aqui e vende a falsidade ali.
Pra quê ficarei a favor de tudo, se tudo sempre se vira contra mim???
Sou alguém que vive calado esperando apenas um sorriso falso, pra me enojar ainda mais! Sou alguém que não mede esforço para ver alguém bem, para que? Para ganhar sabonete no meu aniversário?
Sou alguém que não tem mais sonhos, e sim objetivos! Ser quem sempre fui  à vida...  Uma pessoa que a vida fez  carinho ! Uma pessoa que sempre buscou ensinar o que aprendeu, e ver que foi valorizado e não julgado,!!
Não me importo mais com nada! Nada mesmo! Que venha de onde julgaram, aproveitaram com falsidades  e prelacias do bem querer.
Quando me ver sorrindo, sinta-se feliz! Pois será uma das únicas pessoas que conseguirá me distrair de minha escuridão!!!
 Desta cidade deste lugar, deste sepulcro. Tenho pena de Meia dúzia de pessoas que ali lutam contra yenas algozes do ou faz como quero ou da ou que quero. Para poder garantir o pão do amanhã Não acredito em nada, nem em ninguém... Apenas tolero!
Fingir? NÃO! Não faço isso! Não consigo dar pérolas aos porcos! Quem não se importa comigo, nem o meu fingimento merece!
Enfim... Sou alguém que sofre por ser sincero demais, que lamenta por não ter mais vontade de viver, de amar, de ser feliz!!!
Sou alguém que não é ninguém sou filho do vento!!!! E digo se algum dia eu morrer e passar nesta cidade para espantar alguém, ficarei furioso com minha alma, porque ei de saber que tenho sim vergonha na cara. !

Nenhum comentário: